Ele arremessou o aparelho no corpo de uma das estrangeiras.

Um cliente, não identificado, atacou duas comerciantes chinesas e uma brasileira, ao ter a troca de um produto recusada, na manhã desta sexta-feira (27), em uma loja na 14 de Julho, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, que segundo as vítimas tinha sotaque de gaúcho, comprou um mini teclado da marca Blacklit, na quinta-feira (26). No entanto, ele voltou à loja de importados, na manhã desta sexta-feira, onde alegou defeito e pediu troca. 

No entanto, segue o registro policial, a lojista Liangliang Ye negou a troca, alegando que o teclado estava com marca de uso e o selo do fabricante rompido. Com a recusa, diz a vítima, o idoso passou a se exaltar e em dado momento atacou o teclado, acertando o tórax dela. 

Um outra comerciante, Ye Aijiao, sai de trás do balcão e tentou separar o agressor de Liangliang Ye. No entanto, o suspeito passou em direção a Aijao e atingiu o rosto dela. Na sequência a vítima conseguiu empurrar o idoso para fora da loja. 

No relato das vítimas, Liangliang Ye foi para fora da loja, onde o ‘’gaúcho’’ tentou investir novamente contra ela. Uma atendente brasileira foi apartar a briga e acabou ferida nas mãos. Na sequência, diz o B.O, o suspeito entrou em um carro de passeio e foi embora. Ele deixou o teclado e os óculos na loja. 

A vítima Ye Aijiao alega que sentia dores na região do rosto. As vítimas dizem que têm três testemunhas e foram até a Depac Centro. Elas desejam representar criminalmente contra o idoso.