Mulher estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido, a caminho do trabalho
Mulher, identificada como Icenira Gironde Madalena, de 55 anos, morreu após ser atingida por um caminhão no cruzamento da Rua Jaguariuna com a Fraiburgo, nas Moreninhas, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (7).
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a mulher estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido, a caminho do trabalho. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a motocicleta trafega pela Rua Fraiburgo — via preferencial — e é atingida pelo caminhão.
No local, foi apurado que o condutor da motocicleta freou logo que viu o caminhão atravessando o cruzamento para tentar evitar a colisão. No entanto, a garupa desequilibrou e caiu ao chão, momento em que a roda traseira do caminhão passou por cima da vítima.
Após o acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o local, mas ao chegar no cruzamento, a mulher já havia falecido. O piloto da motocicleta foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Familiar ficou sentado ao lado do corpo da mãe, bastante abalado. (Foto: Eliel Dias, Jornal Midiamax)
Ainda segundo apuração da reportagem, o motorista do caminhão, de 29 anos, transportava uma carga de bebidas de festa. Ele está bastante abalado no local.
Devido ao acidente, o trânsito foi interditado pelo BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) no cruzamento da Rua Jaguariuna com a Fraiburgo. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para realizarem os levantamentos no local.
Motocicleta onde estava o casal. (Foto: Eliel Dias, Jornal Midiamax)
Caminhão envolvido no acidente. (Foto: Eliel Dias, Jornal Midiamax)
Trecho foi interditado para o trabalho da perícia. (Foto: Eliel Dias, Jornal Midiamax)
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!