A jovem está em estado gravíssimo na Santa Casa; condutor da motocicleta teria postado nas redes sociais a frase "bati a 100 por hora em 3 carro".

Jovem, de 19 anos, está internada em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer múltiplas fraturas em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Professor Luis Alexandre de Oliveira, na região do Chácara Cachoeira, na madrugada deste domingo (4).
A avó da jovem procurou a Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (4) para comunicar que o acidente deixou a vítima em estado bastante crítico, pois a familiar foi informada pela equipe médica que a garota sofreu uma lesão na coluna, perfuração no pulmão, duas costelas lesionadas e uma lesão no pâncreas.
A vítima está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. O condutor da motocicleta, de 19 anos, também se encontra na unidade hospitalar.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local do acidente e conseguiu os detalhes de que três carros: Toyota Corolla, um Hyundai HB-20 e um Honda WR-V estavam esperando o semáforo do cruzamento da rua Professor Luis Alexandre de Oliveira abrir para continuar o trajeto.
Mas em determinado momento, o motociclista, conduzindo uma Honda CG Fan pela Avenida Afonso Pena, acabou atingindo a traseira do Honda WR-V e logo na sequência, acertou os outros dos veículos que estavam parados no cruzamento. O motoqueiro não tinha carteira de habilitação e a motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).
Na delegacia, a avó da jovem explicou que o motociclista teria feito uma publicação em sua rede social dizendo a seguinte frase: "bati a 100 por hora em 3 carro. Como Deus é bom, eu vi o céu e o inferno".
O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!