Na época, irmão dele morreu em confronto e o crime que ele havia cometido era motivado por uma dívida de agiotagem no Maria Aparecida Pedrossian.

Adolescente, de 17 anos, que participou de uma tentativa de homicídio em setembro do ano passado, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, foi apreendido durante a segunda-feira (28), após fugir de uma unidade de saúde.
Ele já havia sido apreendido em outra oportunidade e estava cumprindo medidas sócio-educativas em uma unidade de internação da cidade, mas na semana passada, dia 22, ele fugiu durante uma consulta médica mesmo estando algemado e sob escolta de agentes da unidade de internação.
O garoto passou a ser considerado foragido e durante a segunda-feira, uma equipe da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) conseguiu localizá-lo a três quadras do posto de saúde de onde fugiu. O adolescente já era investigado pela corporação por diversos crimes de furto em residências de alto padrão.
O crime em questão aconteceu no dia 10 de setembro, na Praça dos Amigos, na Rua João Francisco Damasceno, em frente a uma tabacaria.
Na ocasião, o adolescente e seu irmão, Allan Oliveira Dias, se aproximaram da vítima em uma motocicleta e realizaram disparos de arma de fogo, supostamente motivados por uma dívida de agiotagem.
A ação terminou em confronto com a polícia, resultando na morte de Allan e ferimentos no adolescente e na vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!