A jovem acabou presa em Dourados depois de ameaçar mandar prints e vídeo do garoto para noiva dele

Garota de 23 anos pediu vídeo íntimo e arrancou grana de douradense noivo
Momento em que a autora foi presa. / Foto: Foto: Divulgação

Mulher de 23 anos foi presa na Praça Antônio João, em Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande, após extorquir um jovem da mesma idade e o pai dele, sob ameaça de divulgar um vídeo íntimo do rapaz.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu em um encontro da autora com o pai da vítima, de 51 anos. Ela exigia R$ 6 mil para não divulgar o vídeo. No local combinado, investigadores do SIG/NRI acompanharam a ação e efetuaram a prisão logo após a exigência do dinheiro, publicou o Dourados News. Uma comparsa, que também participava do esquema, conseguiu fugir e ainda não foi localizada.

A mulher foi levada para a sede do SIG, onde foi autuada em flagrante por extorsão. Em seguida, foi encaminhada à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A autora iniciou as ameaças ao jovem dizendo que enviaria prints de conversas entre os dois para a noiva dele, caso ele se recusasse a gravar o vídeo íntimo. A partir desse ponto, começou a exigir dinheiro das vítimas, em um período que durou cerca de cinco meses.

Durante esse tempo, o rapaz e o pai chegaram a pagar R$ 4 mil à autora. Mesmo recebendo o valor, ela continuou com a chantagem.