Segundo as informações policiais, foi constatado que a jovem residia com a mãe e que escondia o entorpecente no imóvel.

Garota de 18 anos é presa suspeita de tráfico
Droga foi apreendida e encaminhada à delegacia. / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em continuidade às investigações que resultaram na prisão em flagrante de um rapaz de 24 anos, no dia 10 de janeiro, policiais civis descobriram que sua namorada, de 18 anos, assumiu o comandado do tráfico de drogas, distribuindo o entorpecente no município de Costa Rica (MS).

Segundo as informações policiais, foi constatado que a jovem residia com a mãe e que escondia o entorpecente no imóvel. Durante as investigações, um usuário de drogas foi flagrado ao chegar na casa e chamar a jovem.

Abordado, ele contou que foi até a casa comprar dez gramas de cocaína e afirmou que sempre comprava o entorpecente com o rapaz preso, mas ele está internado na Santa Casa e, por isso, passou a pegar com sua namorada.

No quarto da jovem, embaixo da cama, os policiais encontraram uma caixa com 11,2 gramas de cocaína, devidamente embalada e suficiente para produzir 22 porções pequenas da droga.

Também foi localizada uma mochila com uma balança de precisão; dez pedras de cocaína de 28,20 gramas, um pedaço de tijolo de cocaína de 264,30 gramas, um pedaço de tijolo de cocaína de 238,10 gramas e aparelhos celulares possivelmente utilizados no tráfico.

Diante dos fatos garota foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.