Sorteio do FuscãoLengo aconteceu no sábado, 12/11, pela Loteria Federal.

Ganhador do Fusca 1974 do Cotolengo é de Maracaju
Fusca 1974. / Foto: Assessoria de Imprensa.

Depois de uma ação de divulgação que percorreu a Rede Comper de Supermercados durante os últimos cinco meses, no último sábado, 12, aconteceu o sorteio da rifa do FuscãoLengo verde 1974, promovido pelo Cotolengo Sul-Mato-Grossense. O felizardo que receberá o veículo é Fabiano Gomes, morador da cidade de Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande. A entrega deve acontecer neste sábado, dia 19 de novembro.

Batizado de FuscãoLengo, o VW verde estiloso foi doado pelo empresário Rinaldo Nunes, que em sua busca contou com o auxílio de Marcelo Rodrigues Saad, um dos diretores do CCVAP (Clube dos Colecionadores de Veículos Antigos de Mato Grosso do Sul). Juntos eles pesquisaram e encontraram o tão desejado carro na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, de onde foi trazido para a capital sul-mato-grossense.

 O Cotolengo

Presente em Campo Grande desde 1996, o projeto voltado a pessoas com paralisia cerebral atende 430 pacientes por mês, vindos de famílias carentes, com assistência em fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, pedagogia, terapia ocupacional, psicologia, enfermagem, assistente social, entre outros.

Para manter as atividades, o Cotolengo conta com o auxílio de voluntários na realização de eventos e  projetos para levantar recursos financeiros, além de doações mensais de parceiros. A rifa do FuscãoLengo foi uma das ações para ampliar a arrecadação da entidade e assim manter os projetos e ajudar mais pessoas. Iniciada em junho e com término no dia 12 de novembro, a ação contou com a importante parceria da Rede Comper de Supermercados, por onde o veículo circulou e ficou exposto durante toda a campanha.   

Sobre o Supermercado Comper – A rede de supermercados e hipermercados Comper, que faz parte do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, existe há 50 anos. A primeira loja foi aberta na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 1972. Hoje são 29 unidades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. A rede foi uma das pioneiras no País a abrir unidades com funcionamento 24 horas e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento – mais de 800 produtos exclusivos –, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira.  Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em comper.com.br e grpereira.com.br.

Ganhador do Fusca 1974 do Cotolengo é de Maracaju