Gabigol assiste do banco à derrota do Inter para o Roma no Olímpico
Edin Dzeko salta para abrir o placar para o Roma contra o Inter de Milão / Foto: Reuters

Gabigol viu do banco de reservas mais um tropeço do Inter de Milão na temporada. Em um duelo com inúmeras chances e grandes defesas de ambos os goleiros, o Roma levou a melhor no Estádio Olímpico: 2 a 1, neste domingo, em duelo que valeu pelo fechamento da sétima rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, as duas equipes seguem no meio da tabela: o Inter, com 11 pontos, e o Roma, com nove.

Apesar da expectativa, Gabriel Barbosa ficou no banco durante os 90 minutos - pela nova equipe, ele jogou apenas 16 minutos, no empate de semana passada com o Bologna. Felipe Melo, Alisson, Gerson e Emerson (esses três últimos do Roma) também ficaram como opções no banco, enquanto Miranda, Bruno Peres e Juan Jesus participaram integralmente do jogo.

Em campo, Dzeko aproveitou cruzamento de Bruno Peres para abrir o placar de cabeça aos quatro minutos de jogo. Com chances lá e cá, o Inter chegou ao empate com Banega, aproveitando assistência de Icardi, aos 26 da etapa final. Só que quatro minutos depois Manolas recebeu de Florenzi para, também de cabeça, definir o triunfo romano.