Fusca lotado com droga quebra e rapaz é preso em oficina
Droga estava perto do motor do Fusca

Campograndense de 21 anos foi flagrado ontem, em Dourados, com um Fusca lotado com droga. Segundo a polícia, o rapaz identificado como Alisson F., residente na Capital (MS), foi preso quando chegou num Monza a uma oficina mecânica no Parque das Nações I.

De acordo com a polícia, o condutor nada sabia e apenas deu carona ao sujeito cujo veículo apresentou defeito, entre Ponta Porã e Dourados, e foi rebocado por um guincho.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) receberam denúncia de que passaria por Dourados um veículo Fusca de cor azul, com 53 quilos de maconha. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a monitorar as rodovias federais BR-463 e a BR-163.

Os policiais montaram campana, seguiram e prenderam o suspeito que pegou o carro preparado na fronteira de Ponta Porã com o Paraguai e que seguia rumo a Campo Grande. A droga estava acondicionada na parte traseira do Fusca, onde fica o motor. Alisson foi encaminhado à Delegacia de Fronteira e autuado em flagrante por tráfico.