Na manhã do dia 17, por volta das 6 horas, o homem de 32 anos teve uma discussão com outro funcionário de 26 anos, por motivos banais.

Funcionário de empresa é agredido em Itaporã e tem fratura em mandíbula
Devido ao acontecido a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor. / Foto: Arquivo Itapora News

Um homem de 32 anos que trabalha em uma empresa de terraplanagem, a qual está realizando obras no município de Itaporã, foi parar no hospital, após ser agredido por outro funcionário em uma residência, a qual moravam juntos alugada pela empresa.

A vítima informou que mora no imóvel com outros cinco trabalhadores. Na manhã do dia 17, por volta das 6 horas, o homem de 32 anos teve uma discussão com outro funcionário de 26 anos, por motivos banais, a vítima falou que iria reportar ao encarregado, momento em que o autor disse: "Os problemas que eu tenho eu resolvo na pancada", então o autor desferiu um soco no rosto da vítima.

A vítima informou que não revidou e imediatamente comunicou ao encarregado da empresa. Diante dos fatos, o homem de 32 anos foi até o Hospital Municipal de Itaporã, onde após uma consulta médica e exame de raio-x foi constatado contusão no lado esquerdo da face, com sinais de fratura do osso mandibular.

Devido ao acontecido a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor. Segundo relato, outros funcionários da empresa presenciaram o fato que ocorreu no bairro Jardim girassol, em Itaporã.