As ações fazem parte de investigação por crime tipificado como tráfico de drogas e estão em andamento.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º Distrito Policial de Dourados cumpre na manhã desta segunda-feira (19) dois mandados de busca e apreensão no bairro João Paulo II, região Sul da cidade.
As ações fazem parte de investigação por crime tipificado como tráfico de drogas e estão em andamento.
Segundo apurado pelo Dourados News, os policiais civis capturaram um homem, foragido do sistema prisional, em um dos endereços alvos dos mandados judiciais.
Na segunda residência os investigadores localizaram uma arma de fogo, revólver calibre 38, 16 munições para calibre 38 e quatro para calibre 435, além de seis aparelhos de telefone celular.
Estelionato
Os policiais do 2º Distrito Policial de Dourados também estão cumprindo na manhã desta segunda-feira (19) um mandado de busca e apreensão em imóvel localizado na área central da cidade.
As ações que ocorrem como parte de outra investigação, esta para coibir crime tipificado como estelionato, que seria praticado contra idosos, conforme os levantamentos parciais.
Um suspeito foi levado para delegacia durante o cumprimento do mandado judicial.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!