A frente tem como finalidade implementar mecanismos, regramentos e normas contra as causas que contribuem para o assoreamento e o turvamento nos rios da região de Bonito, buscando atuação unificada em função de interesses comuns sobre o tema - conforme consta no documento.

Frente parlamentar sobre problemas dos rios da região de Bonito é instituída em MS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) institui a “Frente Parlamentar de Combate ao Turvamento e Assoreamento dos Rios da Região de Bonito/MS”. A medida foi oficializa pelo Ato 23/2019 da Mesa Diretora, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (17).

A frente tem como finalidade implementar mecanismos, regramentos  e normas contra as causas que contribuem para o assoreamento e o turvamento nos rios da região de Bonito, buscando atuação unificada em função de interesses comuns sobre o tema - conforme consta no documento.

O grupo será coordenado pelo propositor da frente, deputado Lucas de Lima (SD), e composto pelos parlamentares: Antônio Vaz (PRB); Cabo Almi (PT); Capitão Contar (PSL); Coronel David (PSL); Eduardo Rocha (MDB); Evander Vendramini (PP); Gerson Claro (PP); João Henrique (PR); Marçal Filho (PSDB); Marcio Fernandes (MDB); Neno Razuk (PTB); Paulo Corrêa (PSDB); Pedro Kemp (PT); Professor Rinaldo (PSDB); e Renato Câmara (MDB).