A umidade relativa do ar deve ficar entre 20% e 80%, conforme o Inmet.

A frente fria que atingiu a região centro-sul se despede do Estado, onde a temperatura pode chegar aos 36ºC nesta segunda-feira.
Os termômetros marcam nesta manhã 18ºC em Campo Grande; 13ºC em Porto Murtinho; 14ºC em Ponta Porã, Sete Quedas, Amambai e Aral Moreira; 15ºC em Dourados, Mundo Novo e Naviraí; e 16ºC em Ivinhema.
A previsão é de céu parcialmente nublado em todo o Estado. A temperatura não passa hoje dos 29ºC em Campo Grande, 27ºC em Dourados, 31ºC em Corumbá e Três Lagoas, e de 36ºC em Coxim.
A umidade relativa do ar deve ficar entre 20% e 80%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para minimizar os efeitos do tempo, a orientação é evitar desgaste físico nos momentos mais quentes e ingerir bastante líquido.
Em Caarapó de acordo com o Inmet, a máxima nesta segunda-feira (4) será de 26ºC.
Nesta terça-feira (6) pela manhã o tempo será encoberto com chuvisco e a máxima será também de 26ºC.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!