Maquiadora foi ao cinema vestida como freira demoníaca de 'Invocação do Mal' e acabou passando por uma situação polêmica

‘Freira demoníaca’ de ‘Invocação do Mal’ é barrada em shopping no PI: ‘Humilhada’
Maquiadora foi ao cinema vestida como freira demoníaca de 'Invocação do Mal' e acabou passando por uma situação polêmica / Foto: Maria Alice. (Reprodução, TikTok)

A maquiadora Maria Alice foi barrada de circular pelo Shopping Rio Poty, em Teresina (PI), após chegar fantasiada como a freira demoníaca de “Invocação do Mal”. Em suma, a situação aconteceu na semana de estreia do quarto filme da franquia nos cinemas.

De acordo com a influenciadora, os profissionais do local alegaram que era uma medida de segurança. Ela só poderia ir ao cinema e, posteriormente, deveria ir embora.

“Eles não permitiam isso por causa da maquiagem, porque eu estava irreconhecível e as câmeras não conseguiriam reconhecer meu rosto. Eu poderia assistir o filme e depois me retirar. Me senti bem humilhada, acho que essa é a palavra, porque isso nunca tinha acontecido comigo. Já me maquiei, me arrumei, produzi inúmeras vezes e isso nunca tinha acontecido”, relatou no TikTok.

Apesar da explicação dos seguranças, Maria Alice não aceitou a justificativa. “Fico pensando: qual é o mal nisso? Não estava fazendo algazarra, assustando ninguém. Estava indo assistir o filme e muitas pessoas me pararam pra tirar foto. Não estava causando o grande transtorno que ele [o segurança] falou”, completou.