Corpo foi encontrado na varanda com uma espingarda tipo cartucheira, com dois cartuchos intactos e um deflagrado.

Fotógrafa é morta com tiro na cabeça em Santa Rita do Pardo
Leticia Fernandes Freitas, de 33 anos. / Foto: Reprodução / Redes sociais

Leticia Fernandes Freitas, 33 anos, foi encontrado morta, com um tiro na cabeça, na varanda de uma casa, em uma propriedade localizada próximo ao Assentamento Olho D'água, em Santa Rita do Pardo, a 199 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (13). 

Segundo o site Cenário MS, o imóvel onde a vítima foi encontrada, é um sítio que fica a poucos quilômetros do Centro de Santa Rita do Pardo. 

Equipes da Polícia Civil, Perícia, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local e familiares prestaram depoimento contando que a vítima havia passado a manhã sozinha na sede da propriedade. 

Próximo ao corpo da vítima havia uma espingarda do tipo cartucheira, calibre 32, com dois cartuchos intactos e um deflagrado. O celular da jovem estava próximo a ela, junto a uma cuia de tereré e uma garrafa d'água. 

A morte da jovem está sendo tratada como possível suicídio. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes, que estão empenhadas em esclarecer os eventos que levaram a essa triste ocorrência. 

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefone: 0800 750 5554.