A prova será composta por 15 questões objetivas, sendo cinco de língua portuguesa e 10 de Direito.

Fórum em MS abre inscrições para seleção de estagiários em Direito

O fórum de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande está com prazo de inscrições aberto no processo seletivo para estagiário de Direito. Os estudantes interessados em participar podem se inscrever até o dia 29 de julho, na Secretaria da Direção do Foro, situada na Rua Nilza Ferraz Ribeiro, 391, Cidade Nova, das 12 às 18 horas.

Poderão participar alunos regularmente matriculados em Instituições de ensino públicas ou Privadas, do 3º ao 9º semestre. O processo seletivo ocorrerá no dia 30 de julho, das 8 às 11 horas, no mesmo local de inscrição. A prova será composta por 15 questões objetivas, sendo cinco de língua portuguesa e 10 de Direito.

O resultado com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixado na entrada do prédio do Fórum, em data a ser definida. O exercício do estágio terá duração de um ano, devendo ser cumprida uma jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.