Foroni entrega três veículos e diz que população de Rio Brilhante merece serviços de excelência

O prefeito de Rio Brilhante Sidney Foroni entregou na manhã desta terça-feira três veículos zero quilometro e ampliou a frota da Prefeitura Municipal. São mais de cinqüenta veículos adquiridos pela atual administração que adotou uma política de modernização da estrutura da Prefeitura para atender melhor as necessidades da população.

A solenidade de entrega aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura e reuniu diretores e representantes de associações, lideranças empresariais, políticas e comunitárias. Entre as autoridades estavam o vice-prefeito Wanderley Barbosa; o presidente da Câmara Sérgio Rigo; secretários municipais e vereadores.

Dois caminhões vão para a Secretaria de Infraestrutura, sendo um basculante e outro com guincho aéreo que vai ser usado para a manutenção da iluminação público. O terceiro veiculo é uma minivan Fiat Dobló que atenderá as necessidades da Fundação de Cultura e Esportes de Rio Brilhante (FUNCERB).

O prefeito Foroni ao final da solenidade entregou as chaves dos veículos ao secretário de Infraestrutura Armando Leonel e ao presidente da FUNCEB, Raulzinho das Neves. Ao discursar o prefeito afirmou que a administração tem como lema “valorizar a nossa gente” e a aquisição destes veículos mostra a nossa preocupação em atender cada vez melhor as demandas da população.

“Como prefeito estamos a serviços da população e devemos cumprir a nossa obrigação bem administrando a Prefeitura desenvolvendo ações, obras e serviços voltados para todos os segmentos da sociedade”, explicou o prefeito acrescentando que a aquisição de veículos proporciona serviços de excelência e “é isso que a nossa população merece.

Entre os mais de 50 veículos adquiridos nos últimos dois anos estão maquinários e equipamentos, sendo eles Motoniveladoras, Ônibus, Tratores, Plantadeiras, colhedoras, Patrulhas Mecanizadas, camionetes, ambulância e UTI móvel, todos entregues pela Administração Valorizando nossa Gente.