Indivíduo de 37 anos foi abordado durante patrulhamento de rotina e constatou-se que era procurado pelas comarcas de Rio Negro e da própria Maracaju.
 
                                                
                                            Um homem de 37 anos, que era considerado foragido da Justiça, foi preso pela equipe da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30), no distrito de Vista Alegre, em Maracaju.
A prisão ocorreu por volta das 18h, durante um patrulhamento preventivo na Rua Manoel Pontes. Os policiais abordaram o suspeito em frente à residência onde ele mora com familiares. Durante a checagem de rotina no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), a equipe descobriu que havia dois mandados de prisão ativos contra ele.
O primeiro mandado foi expedido pela Vara Única de Rio Negro (MS), com validade até julho de 2027. O segundo foi emitido pela 2ª Vara de Maracaju (MS), com prazo de validade até setembro de 2030.
Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos constitucionais. Segundo o boletim de ocorrência, a condução foi tranquila, sem a necessidade do uso de algemas e sem que o indivíduo apresentasse lesões.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis.















Olá, deixe seu comentário!Logar-se!