Ação do 15º BPM resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de um menor de idade que havia acabado de comprar crack no local.
A equipe de Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar estourou, na manhã desta terça-feira (11), um ponto de venda de drogas localizado na Rua Mário Silva, na Vila Juquita, nos fundos da antiga Estação Ferroviária de Maracaju. A ação ocorreu por volta das 10h30.
A Abordagem e o Flagrante
A intervenção policial teve início após a equipe receber denúncias e informações sobre a comercialização de entorpecentes na região. Durante o monitoramento, os militares flagraram um adolescente de 15 anos saindo do imóvel suspeito.
Comprador abordado: Na busca pessoal com o menor, foi encontrada uma porção de crack pesando cerca de 2 gramas. O jovem confessou ter acabado de comprar a droga no local.
Invasão e apreensão: Diante do flagrante, a Força Tática realizou a abordagem ao imóvel, onde estavam dois jovens, de 20 e 22 anos, que acabaram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Material Apreendido
Durante as buscas no local, os policiais encontraram:
- 07 porções de substância análoga ao crack (aprox. 18 gramas);
- 01 porção de maconha (aprox. 1 grama);
- 03 aparelhos celulares.
A polícia constatou que o imóvel não possuía características habitacionais nem mobília de uma residência comum, servindo exclusivamente como ponto de apoio e comércio ilegal de drogas.
Encaminhamento
Os dois homens presos em flagrante, o adolescente apreendido e todos os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para o registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas cabíveis.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!