Entorpecente estava em bagagens que exalavam forte odor no compartimento do ônibus; passageira confessou ter pego a droga em Ponta Porã para entrega em Maracaju.
Uma operação de fiscalização da equipe de Força Tática da Polícia Militar no terminal rodoviário de Maracaju resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de uma traficante. A ação ocorreu na tarde da última sexta-feira (05), por volta das 17h50min.
A operação estava focada no enfrentamento de crimes transfronteiriços. Durante a fiscalização em um ônibus intermunicipal que fazia a linha Ponta Porã – Campo Grande, os militares realizaram uma pré-vistoria no bagageiro.
O forte odor de maconha exalando de duas malas etiquetadas e de uma mochila avulsa levantou a suspeita da guarnição.
Passageira Confessa o Transporte
As bagagens foram rastreadas até uma passageira, uma mulher de 25 anos de idade. Durante a abordagem, ela apresentou as passagens correspondentes às malas e declarou, de forma espontânea, que havia recebido a bagagem de um indivíduo na rodoviária de Ponta Porã.
A mulher afirmou que receberia pagamento para transportar o entorpecente, tendo como ponto de entrega final o município de Maracaju/MS.
Na vistoria detalhada, a equipe localizou 37 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 70,3 kg do entorpecente. Além da droga, foram apreendidos um aparelho celular e a quantia de R$ 30,00.
Após a constatação do crime de tráfico de drogas, os demais passageiros do ônibus foram liberados, e a autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!