Ao todo, oito pessoas estavam envolvidas na ação, sendo autores com idade entre 24 a 39 anos.

Força-tarefa flagra
Os autores transportavam grande quantidade de pneus estrangeiros, cigarros paraguaios, tapetes, roupas, roteadores e barracas. / Foto: Polícia Civil /Divulgação

Um comboio com contrabando foi flagrado pela polícia civil, por intermédio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira)  na MS-164, Trevo do Copo Sujo, no dia 29. Ao todo, oito pessoas estavam envolvidas na ação, sendo autores com idade entre 24 a 39 anos. 

Por volta das 21h, da data, policiais da Delegacia durante monitoramento das rodovias e estradas vicinais do Estado do Mato Grosso do Sul apreenderam sete veículos com produtos  de contrabando e descaminho, no município de Ponta Porã, na região conhecida com Trevo do Copo Sujo, MS 164.

Os veículos apreendidos eram conduzidos por indivíduos com idades entre 24 e 39 anos, em forma de “comboio”. 

Os autores transportavam grande quantidade de pneus estrangeiros, cigarros paraguaios, tapetes, roupas, roteadores e barracas.

Os envolvidos, juntamente com os veículos e o material apreendido, foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, onde foram qualificados e liberados. Já os produtos contrabandeados e descaminhados, bem como, os automóveis, serão encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã em data oportuna. 
O material apreendido está avaliado em 250 mil reais.