Prefeito Alan Guedes acompanhou os trabalhos na Vila Toscana.

 Força-tarefa começa tapar buracos na região da Vila Toscana em Dourados

A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), iniciou força-tarefa para tapar os buracos nas ruas do bairro Vila Toscana, em Dourados. A ação deve utilizar até sexta-feira (9) cerca de 55 toneladas de massa asfáltica. O trabalho é fruto de uma reivindicação da vereadora Daniela Hall (PSD), líder do Governo na Câmara Municipal.

Segundo o titular da pasta de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, há um mapeamento de todas as áreas a serem atendidas no perímetro urbano e rural.

“A licitação para o serviço está em andamento. Hoje, o serviço é feito exclusivamente pela Prefeitura. Com o contrato, uma empresa terceirizada assume a execução dos serviços, o que dá mais fluidez ao atendimento”, explica o secretário.

O prefeito Alan Guedes acompanhou o início dos serviços na região e lembrou a importância das ações.

“A trafegabilidade das vias é muito importante para a segurança no trânsito. Muito importante o trabalho da Semsur aqui na Vila Toscana. Estão previstas roçadas em áreas públicas para acontecer ainda nesta semana. Aos poucos, estamos recuperando a beleza da nossa Dourados”, disse Alan Guedes.


O próximo bairro a receber a operação tapa-buracos será o Parque do Lago, ocasião na qual também ocorrerá a manutenção da iluminação pública e a limpeza de áreas públicas.