Levou um tiro no pescoço

Foragido, vigia de construção é assassinado no Bairro Tiradentes

Um homem de 36 anos, foragido da Justiça, foi assassinado com um tiro no pescoço, por volta da 19h15, da última quarta-feira (6), na Rua Adoniran Barbosa, no Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Valdeci Lima dos Santos trabalhava como vigia de uma residência em construção, onde foi morto.

Uma das linhas de investigação da polícia, é de que o autor ou autores do crime sejam conhecidos da vítima. A construção estava com o portão aberto e a chave na cintura do vigia, indicando que ele possa ter aberto o local para o suspeito entrar.

 Valdeci tinha passagens pelos crimes de furto e roubo. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.