Com mandado expedido em 2021, criminoso foi capturado durante abordagem em Pedro Juan Caballero

Agentes da Polícia Nacional prenderam Walison Geraldo Freitas Madureira, um brasileiro de 29 anos, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele era procurado por crimes como roubo qualificado, homicídio doloso e tráfico de drogas desde de 2021.
O criminoso, com mandado expedido pelo Juiz Marcelo Augusto Lucas Pereira, foi capturado por agentes da Polícia Nacional na tarde deste domingo (13) no cruzamento das ruas Dr. Francia e General Díaz, na cidade paraguaia.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais de uma viatura a bordo do Veículo 10 avistaram Madureira caminhando a pé, em atitude suspeita.
Ao se aproximarem e pedirem seus documentos, o estrangeiro alegou não os ter consigo, sendo então levado à delegacia para investigações.
Uma vez na base policial, e por meio de troca de informações com autoridades brasileiras, foi constatado o mandado judicial em aberto. O procedimento está em andamento e o brasileiro permanece à disposição da justiça paraguaia, para depois ser entregue ao Brasil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!