Na delegacia, a polícia descobriu que ele estava foragido por um homicídio em Minas Gerais.

Foragido é preso após mulher dar entrada em UBS e revelar ameaças

Depois de dar entrada na UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito de Anhanduí, município de Campo Grande, por tomar medicamentos errados, uma mulher de 31 anos acabou revelando ameaças de morte e agressões do marido. O criminoso foi preso com uma espingarda e munições. Na delegacia, a polícia descobriu que ele estava foragido por um homicídio em Minas Gerais.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher chegou no posto de saúde alegando que havia tomado remédios controlados do marido por engano. Momentos depois, acabou revelando que apanhava e que ela e as filhas, de 14 e 16 anos, eram ameaçadas de morte. Que o agressor dizia que mataria ela e as enteadas e depois cometeria suicídio.

Segundo o site Campo Grande News, uma equipe da Guarda Municipal de Campo Grande, foi até a casa onde estava o autor e o prendeu em flagrante. No imóvel, os agentes encontraram uma espingarda calibre 32, diversas munições e frascos com pólvora. Ele estava foragido por matar uma pessoa na cidade de Coração de Jesus em 2018.

À polícia, a mulher relatou que em 2010 o autor havia atirado contra ela em uma tentativa de separação. Ela acabou ferida na coxa esquerda. O criminoso chegou a ficar preso, mas foi solto após cerca de 3 meses.