Os policiais faziam rondas pela região, quando escutaram o suspeito ameaçando a companheira na noite de terça-feira (31).

O foragido da justiça, Felipe Luz dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (31) pela equipe da Polícia Militar, na Rua Clineu da Costa Moraes, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a equipe fazia rondas pelo bairro quando escutaram uma discussão entre um casal. No momento da briga, Felipe disse para vítima que "se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém. Eu vou te matar".
Após essa fala, os PMs desceram da viatura e foram até a residência. O suspeito estava saindo para varanda, quando percebeu a presença dos policiais e retornou para dentro da casa.
Em seguida, ele sacou uma arma e apontou para guarnição ameaçando atirar, os militares revidaram com tiros e o atingiram. A equipe policial socorreu Felipe e o encaminhou ao Hospital Regional, mas ele acabou não resistindo e morreu.
O suspeito possui várias passagens pela polícia como – tráfico de drogas, tentativa de homicídio, violência doméstica e estava evadido do sistema prisional.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!