Na semana passada, na primeira fase da operação, 10 alvos foram presos

Foragido da Justiça do Maranhão é preso em Dourados durante força-tarefa
Na semana passada, na primeira fase da operação, 10 alvos foram presos / Foto: As equipes saíram cedo para as ruas. (Reprodução, Governo do Maranhão)

Um foragido da Justiça maranhase foi preso na quinta-feira (4), em Dourados, a 201 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu através da força-tarefa, coordenada pela Polícia Civil do Maranhão, durante uma nova fase da Operação Captura.

Além de Mato Grosso do Sul, outro alvo foi preso em Mato Grosso. Os dois possuem condenações transitadas em julgado, um por estupro de vulnerável e outro por tráfico de drogas no Maranhão. 

Nesta fase, ao todo, foram 14 presos no Maranhão e outros dois em Dourados e no Nova Mutum, em Mato Grosso. Na semana passada, na primeira fase da operação, 10 alvos foram presos.

O delegado-geral da Polícia Civil, Manoel Almeida, disse que novas fases da Operação Captura serão realizadas. “Com o apoio da Inteligência para localizar esses alvos, vamos intensificar o cumprimento dos mandados em aberto. Portanto, a Operação Captura vai continuar com ações opor todo o Maranhão”.