Outros dois também foram presos e droga apreendida.

Foragido, coautor de assalto à Nelsinho Trad em 2009 é preso com cocaína avaliada em R$ 8 mil no Pioneiros

Boca de fumo no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, com cocaína avaliada em R$ 8 mil foi fechada pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) nesta segunda-feira (5) e três pessoas foram presas. 

Os flagrantes foram dois masculinos e um feminino. Os investigadores constataram que os dois homens eram foragidos da Justiça, sendo que um deles de alta periculosidade, inclusive coautor do assalto que vitimou o senador Nelsinho Trad (PSD), no ano de 2009, quando ainda era prefeito de Campo Grande.

Segundo a polícia, haveria uma negociação de pasta base de cocaína com um foragido do sistema penitenciário. Conforme apontavam os levantamentos investigativos, o evadido apareceu no local e realizou a aquisição. Ele foi abordagem e na busca pessoal foram apreendidos 470 g de pasta base de cocaína.

Entrevistados preliminarmente quanto aos fatos, os suspeitos confessaram parcialmente os crimes, inclusive apresentaram uma balança de precisão que era usada para pesagem de entorpecentes.

Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico. Ambos os homens aguardarão presos deliberação da Justiça.