Devido a fumaça tóxica, um homem de 30 anos acabou desmaiando e precisou ser socorrido.

Incêndio que começou por volta de meia-noite de domingo (11) destruiu borracharia e residência casa de Miranda, município que fica a 207 km de Campo Grande. As chamas e a fumaça preta da queima de pneus podiam ser vistas de longe.
De acordo com o boletim de ocorrência, as chamas começaram nos pneus que estavam próximo a casa, as sucatas que estavam no local também ficaram completamente queimadas.
Um funcionário da borracharia se desesperou com as chamas e tentou entrar no local para salvar alguns objetos, e devido a fumaça tóxica, o rapaz, de 30 anos, acabou desmaiando, mas logo foi socorrido e passa bem. Os policiais militares que chegaram primeiro no local ajudaram nos primeiros socorros.
A corporação ainda não informou quantos militares foram empenhados e quanto de água foi necessário para apagar as chamas, apenas que foi utilizado no combate um caminhão pipa.
As chamas começaram em um matagal que fica próximo ao estabelecimento, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi acionada para fazer a sinalização da pista já que a borracharia fica nas margens da BR- 262.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!