Depois de ofender os militares, ele fugiu a pé, mas foi detido e preso por desacato.

Flagrado fazendo sexo no carro, homem ficou
Depois de ofender os militares, ele fugiu a pé, mas foi detido e preso por desacato. / Foto: Wesley Ortiz/Ilustrativa

Homem de 42 anos, preso por desacato na madrugada desta quarta-feira (8), ficou nervoso e atacou os policiais. Ele foi flagrado tendo relações sexuais com uma jovem de 29 anos, no veículo estacionado na Avenida Bom Pastor, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, durante ronda na região, policiais encontraram dois veículos parados em local não habitado, por ser incomum a presença veículo no trecho realizaram abordagem.

Os policiais encontraram o casal sem roupa tendo relações sexuais, quando foram orientados a se vestirem e descerem do veículo.

Insatisfeito com a abordagem, o homem ficou bastante agressivo e começou a xingar o comandante da equipe e questionar a ação policial.

Ele recebeu voz de prisão por desacato e fugiu a pé, sendo alcançado alguns metros de distância. O autor tentou desvencilhar da contenção da equipe e empurrou os militares que tiveram que algemá-lo.

O homem foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) CEPOL para providências cabíveis, sendo apresentado por atos obscenos, desacato, desobediência e resistência.