Final de semana acelerado em Maracaju; homem leva facada no rosto
A vítima A. P. S. (32) sendo amparada pelos Bombeiros na entrada do Pronto Socorro. / Foto: Robertinho

A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 06:00 da manhã de domingo (24) na Rua Quintino Bocaiuva, Vila Moreninha.

Informações colhidas por nossa redação através de boletim de ocorrência da Polícia Militar relatam que por volta do horário acima mencionado os PMs foram solicitados via fone de emergência 190, onde o solicitante informava que no referido endereço havia ocorrido uma briga e que resultante do embate havia uma vítima de esfaqueamento.

Rapidamente uma viatura policial se dirigiu ao local e encontrou a vítima de iniciais A. P. S. (32), que possui grande hemorragia na altura da orelha esquerda devido uma perfuração de arama branca (faca). Devido aos ferimentos e o forte sangramento fora acionado o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e encontrou a vítima consciente e orientado e o conduziram a unidade de Pronto Socorro.

Mas em contato com a testemunha R. T. S. (39) os militares obtiveram a informação de que ele e a vítima estavam em frente a Kit Net do Nelson, quando a pessoa de nome “Juninho” chegou ao local já transtornado e adentrou a Kit Net indo em direção ao quarto da vítima e começou a destruir tudo que havia no seu interior. Segundo a testemunha o motivo para a rixa entre o autor e a vítima teria sido motivado por ciúmes, pois a vítima A. P. S. (32) foi vista pelo autor “Juninho” conversando com sua amásia em uma festa.

E após o quebra, quebra, houve uma breve discussão em frente à residência e “Juninho” de posse de uma faca partiu para cima da vítima A. P. S. (32) e desferiu vários golpes de faca contra ele e o atingiu com um golpe no rosto ao lado esquerdo, bem à frente da orelha.

A vítima A. P. S. (32) perdeu muito sangue, devido ao ferimento.

Final de semana acelerado em Maracaju; homem leva facada no rosto
Final de semana acelerado em Maracaju; homem leva facada no rosto
Final de semana acelerado em Maracaju; homem leva facada no rosto