Filme com Solano e Paola sobre vida de juiz será rodado em Dourados
Solano e Paola vêm gravar em Dourados / Foto: Divulgação

O filme “Em nome da Lei”, inspirado na vida do juiz federal Odilon de Oliveira será, em grande parte, rodado em Dourados. Os protagonistas são os atores Mateus Solano (o Félix de Amor à Vida) e Paola Oliveira (que foi irmã dele na novela da Globo).

Durante visita à diretora superintendente do jornal O Progresso e diretora do Douradosagora, jornalista Blanche Torres, o produtor Cláudio Souza, disse que equipe já mapeou locações e elencou 15 cenários onde haverão gravações do filme, que começa a ser gravado dia 21 de março deste ano. Só em Dourados, as tomadas vão consumir sete semanas.

De acordo com matéria do jornalista Marcos Morandi, do O Progresso, e que entrevistou os produtores, os testes para seleção do elenco de atores locais, e que atuarão com o figurantes e coadjuvantes, será dias 24, 25 e 26 de fevereiro no Teatro Municipal de Dourados.

Conforme Morandi, além de Mateus Solano e Paola Oliveira, o filme que conta a história do juiz que enfrenta o crime organizado na Fronteira do Brasil com o Paraguai e também aborda a relação com a mídia, terá mais dois personagens importantes que serão interpretados pelos atores Eduardo Moscovis e Chico Diaz.