Bombeiros foram acionados e combateram as chamas
Na madrugada desta quinta-feira (4), um incidente chamou a atenção na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O filho de um mecânico furtou o caminhão do pai e acabou causando um princípio de incêndio no veículo.
Segundo informações apuradas pelo Babalizando MS, o jovem saiu pelas ruas da capital com o caminhão, mesmo com o freio de mão puxado. Ao passar pela Avenida Eduardo Elias Zahran, a roda traseira direita começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu conter as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse.
A Polícia Militar chegou ao local e, ao verificar a identidade do motorista, descobriu que ele estava foragido do sistema prisional. O jovem relatou que decidiu pegar o caminhão “só para dar um role” enquanto o veículo estava estacionado em frente à oficina do pai.
O teste de bafômetro apontou 0,34 mg/L, acima do limite que configura crime de trânsito. Ele foi encaminhado à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e deverá responder por furto, dano, condução sob efeito de álcool e evasão.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!