Vizinhos acionaram a PM após relatos de violência e ameaças; na abordagem, polícia apreendeu munições e uma munição calibre .22
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (2) após denúncia de agressões contra a própria mãe idosa no Bairro São Bento. A Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 5h45 após relatos de que ele estava alterado e possivelmente sob efeito de drogas.
No local, a mãe relatou que foi ofendida verbalmente e que o filho avançou em sua direção com intenção de agressão. Um vizinho interveio para conter o agressor e acabou mordido no antebraço e na mão, com lesões aparentes.
Um irmão do homem também relatou ameaças e perseguição com uma barra de ferro. Durante a intervenção policial, o suspeito resistiu e fez ameaças contra a equipe.
Na revista pessoal, foram encontradas 22 munições de arma de pressão e uma munição real calibre .22. Diante do comportamento agressivo e do risco aos envolvidos, foi necessário o uso de algemas.
O homem foi conduzido à delegacia com escoriações no pescoço e marcas nos punhos, associadas à resistência durante a condução. A mãe informou que quer representar criminalmente e solicitar medida protetiva de urgência.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!