Agressor de 35 anos foi preso em flagrante na Agrovila Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul, após a corajosa atitude da criança.

A coragem de uma criança de aproximadamente 11 anos foi fundamental para evitar uma possível tragédia na tarde desta quarta-feira (8) na Agrovila Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul. Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a companheira e ameaçá-la de morte com uma foice.
O caso teve início por volta das 13h52, quando a criança procurou uma equipe policial que estava na localidade e, desesperada, pediu ajuda. O menino relatou que seu pai havia agredido sua mãe e que, naquele momento, estava em posse de uma foice, ameaçando matá-la.
Diante da gravidade da denúncia, a guarnição deslocou-se imediatamente ao endereço indicado. No local, os policiais abordaram o suspeito, que confirmou os fatos relatados pelo filho. A vítima, sua companheira, também foi ouvida e afirmou ter sido agredida, precisando correr para a casa de vizinhos para pedir socorro.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!