Jovem foi baleado ao tentar avançar com um pedaço de madeira contra os policiais.

Homem de 27 anos foi baleado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (4), após avançar sobre os policiais com um pedaço de madeira. Horas antes, em surto, ele teria atacado o pai, de 63 anos, com uma enxada, além de ameaçar a mãe, de 49 anos, e agredir um irmão.
O caso ocorreu no bairro Triguenã, por volta das 15h30, segundo o site local Ivinotícias. A ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, acionados por vizinhos.
No entanto, ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida com hostilidade. O suspeito arremessou uma pedra contra a viatura e fugiu pulando muros das casas vizinhas, portando uma arma artesanal. Durante a fuga, a vítima de 63 anos foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula.
Já por volta das 17h, o suspeito retornou à residência e passou a danificar móveis e eletrodomésticos. Ele foi localizado em uma quadra de esportes próxima, onde tentou novamente fugir da abordagem.
Ao desobedecer ordens de parada e avançar contra os policiais segurando um pedaço de madeira, dois disparos foram efetuados. O suspeito foi atingido na região abdominal, detido e algemado.
Mesmo ferido, ele teria tentado fugir novamente enquanto aguardava atendimento dos bombeiros. O homem foi levado ao hospital municipal e posteriormente transferido para Nova Andradina, escoltado por uma equipe da PM.
Além das agressões, foram constatados danos à residência e ao veículo da família. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
A mãe do suspeito e uma testemunha confirmaram as agressões e o comportamento violento do jovem, que possui histórico de transtornos psiquiátricos e uso de entorpecentes.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!