De acordo com vítimas, o filho ainda costuma chamar a mãe de 'preta' e 'velha'.

Filho ameaça os pais, diz que vai beber o sangue deles e joga café quente nas vítimas em MS

Um homem de 39 anos é acusado de ameaçar os próprios pais de morte usando uma faca e ainda jogar café quente em uma das vítimas, que tem 68 e 70 anos. Os pais decidiram denunciar os crimes após anos vivendo com medo do rapaz, que é usuário de drogas. Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, o filho ainda costuma xingar a mãe de “preta” e “velha”.

O caso foi registrado em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O pai foi até a delegacia após as agressões, onde afirmou que o filho é uma pessoa difícil, já que é usuário de drogas. Por diversas vezes que pede para arrumar o quarto e tomar banho, já que passa dias sem fazer, o suspeito ameaça os pais de morte e pega faca para eles.

Na manhã desta quarta-feira, ao questionar o filho sobre uma bicicleta que pegou emprestado, o rapaz ficou furioso com o idoso. Neste momento, ele pegou uma faca, disse que mataria os pais e beberia o sangue deles. Depois, jogou café quente nas costas do pai e o prato de comida no rosto da vítima.

O suspeito ainda continuou com as agressões, pegando uma cadeira para atingir o pai, que conseguiu se defender e acionou a polícia. Na delegacia, o pai também afirmou que por vezes o filho tenta humilhar a mãe, também costuma a chamar de “preta” e “velha”. O caso foi registrado como ameaça e injúria racial.