Festa acontece nos dias 4,5 e 6 de julho, com diversas atrações e praça de alimentação

Festa do Padroeiro da Paróquia São João Batista começa nesta sexta com atrações musicais e comidas típicas
Festa acontece nos dias 4,5 e 6 de julho, com diversas atrações e praça de alimentação

Para quem continua no pique das quermesses, a Paróquia São João Batista realiza a Festa do Padroeiro neste fim de semana, em Campo Grande. A festa, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de julho, conta com diversas opções de comidas típicas e atrações musicais para animar os três dias de evento.

No primeiro dia de festa, a dupla sertaneja Max e Gabriel sobe ao palco. Além do show, danças, brincadeiras e comidas típicas completam a programação da noite. A festa tem início às 19h, na sexta-feira (04) e sábado (05), com entrada gratuita.

Já no domingo (06), a programação ocorre das 11h30 às 14h, com a famosa Costela no Chão. O convite para a costelada tem o valor de R$ 40 por pessoa. Os ingressos podem ser adquiridos através do perfil do Instagram da Paróquia.

 

Todas as atividades acontecem na Paróquia São Sebastião, que fica localizada na Rua Francisco Sabino, 58, Coophasul.

Serviço
Festa do Padroeiro

Sexta-feira (4) e sábado (5): programação a partir das 19h
Costelada – domingo (6): das 11h30 às 14h
Local: Rua Francisco Sabino, 58, Coophasul