A vítima andava pela rua quando um motociclista se aproximou e disparou várias vezes.

Ferido a tiros, jovem de 23 anos anda 50 metros para pedir socorro
Depois de pedir socorro, o homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. / Foto: Pota Porã News

Jovem de 23 anos foi vítima de atentado em Ponta Porã – cidade a 313 quilômetros de Campo Grande – na noite desta quarta-feira (5). Mesmo ferido por dois tiros, ele andou cerca de 50 metros para pedir socorro em uma casa do Bairro Bosque Carandá.

Conforme o boletim de ocorrência, quando militares do Corpo de Bombeiros encontraram o rapaz, ele estava sentado em uma cadeira na varanda de uma residência da região, com um ferimento no rosto e um dos braços enfaixado. Ele foi socorrido até o Hospital Regional da cidade, onde foi constatado que as lesões eram causadas por tiros.

Só na unidade médica a vítima contou o que havia acontecido. Ela relatou que andava pela rua quando um motociclista se aproximou e disparou várias vezes. Dois tiros a atingiram: no rosto e no braço. Mesmo ferido, o rapaz andou por cerca de 50 metros até achar a cadeira, sentar e gritar por socorro.

O jovem, identificado como Israel Cavalheiro de Souza, continua internado e o caso é investigado como tentativa de homicídio.