Mato Grosso do Sul – o prédio situado no centro da cidade de Ribas de Rio Pardo está desocupado e pronto para entrega.

Feirão de Imóveis dos Correios – licitações agendadas no DF, GO, MS, PR e SC
Correios / Foto: WEB

Os Correios disponibilizaram mais de 21 editais de venda de imóveis em diversas regiões do Brasil. As licitações estão agendadas até o dia 14 de outubro. Estão à venda imóveis no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Para participar das licitações, os interessados devem apresentar as propostas em envelopes fechados, os quais serão abertos na data marcada. O acesso aos editais e demais informações sobre cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

 

Vídeos com imagens panorâmicas de alguns dos móveis também estão disponíveis no canal da empresa no youtube.

Mato Grosso do Sul – o prédio situado no centro da cidade de Ribas de Rio Pardo está desocupado e pronto para entrega.

A edificação comercial possui dois pavimentos, com área construída de 165,85 m². Está localizado em região de uso predominantemente comercial/residencial. Conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. A região dispõe de serviços públicos como ruas pavimentadas, transporte coletivo intermunicipal, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde básico.

A abertura das propostas ocorrerá no dia 14/10/2020 e a licitação eletrônica ocorrerá às 10h (horário de Brasília).

Para agendar visitações, entrar em contato pelo telefone (67) 99115-5752, falar com José Marcos.

Gestão imobiliária - O Feirão de Imóveis dos Correios oferta a venda de apartamentos, prédios, terrenos, entre outros, nos Estados do AC, AL, CE, DF, ES, GO, MT, MS, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, RO, SC e SP.

Os interessados poderão conhecer os imóveis por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Para cada imóvel será divulgado o respectivo edital de licitação, contendo o preço mínimo de venda e outros detalhes.