Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta terça-feira (16), 86 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande.

Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta terça-feira (16), 86 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande. A ação integra o feirão de empregos de setembro e visa facilitar o contato entre empresas e candidatos.
Conforme a Funtrab, no local, estarão presentes equipes de RH de cinco empresas, dos seguintes segmentos: transporte, limpeza, frigorífico, rede atacadista e call center.
Além disso, diariamente, a Fundação do Trabalho oferta mais de 800 vagas de emprego em diversos setores para a Capital.
O feirão de empregos ocorre na sede da Funtrab, das 8h às 11h, na Rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro. Interessados devem comparecer ao local com RG/CIN, CPF e Carteira de Trabalho; e as pessoas com deficiência devem apresentar o laudo médico atualizado.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!