Feira Agropecuária: ExpoJardim 2015 acontece de 11 a 19 de abril
Sindicato Rural de Jardim.

De 11 a 19 de abril acontece em Jardim a 12ª ExpoJardim, tradicional e esperada festa agropecuária organizada pelo Sindicato Rural do município, realizada no Parque de Exposições, com estrutura que conta com praça de alimentação e standers de apoiadores e patrocinadores da Festa.

A festa começa com o 8º Leilão das Marcas EVG e JMP no dia 11 de abril, mas a abertura oficial acontece no dia 15 com a presença de autoridades locais e estaduais. A Exposição terá em sua programação grandes shows, leilões, julgamentos de amimais, a tradicional festa carapé e no dia 18 de abril o Sindicato Rural irá Inaugurar o Centro de Equoterapia Passo a Passo voltada para práticas de exercícios como os animais para as crianças que necessitam.

Outro ponto importante durante a feira é o apoio que o Sindicato Rural promove em prol das questões sociais, tradicionalmente, o Sindicato Rural de Jardim, durante as Exposições, já realiza entre os produtores rurais e envolvidos no evento, correntes de arrecadações para ajudar os necessitados da região. Já doaram para a Casa do Garoto de Jardim, o Hospital Marechal Rondon para um Projeto de nutrição coordenado pela nutricionista Juliana Mendonça, além das correntes já feitas durante os principais leilões para arrecadar ofertas em pró da instituição conhecida na região como a “Casa da Garota”.

De acordo com o Sindicato Rural, a entidade apenas organiza e direciona as doações para aqueles que precisam de ajuda de Jardim e região, os produtores rurais e visitantes são os principais doadores que seja em dinheiro ou em alimentos. “Buscamos fazer nossa parte como entidade, durante a feira temos a oportunidade de colaborar diretamente com as causas sociais do nosso município, e o Sindicato Rural sempre será parceiro daquilo que agrega em prol da população de Jardim e região”, destacou o presidente do Sindicato Rural de Jardim, José Edilberto, “Beto”.

Feira Agropecuária: ExpoJardim 2015 acontece de 11 a 19 de abril
Feira Agropecuária: ExpoJardim 2015 acontece de 11 a 19 de abril