Propriedade fica em Bela Vista, está toda formada, sendo voltada para a pecuária e tem lance mínimo de R$ 20,6 milhões.

Fazenda com área equivalente a 2 mil campos de futebol é leiloada em MS
Fazenda com área equivalente a 2 mil campos de futebol está sendo leiloada em MS. / Foto: Casa de Leilões/Divulgação

Uma fazenda com 2 mil hectares, área equivalente a 2 mil campos de futebol, está sendo leiloada em Mato Grosso do Sul. O leilão é online e foi determinado pela juíza Melina Machado Mescouto Fialho, da 1ª Vara Bela Vista, município onde fica o imóvel, após ação movida pelo Banco do Brasil.

A propriedade, a fazenda “Água Azul”, fica às margens do córrego de mesmo nome e fica a 54 quilômetros da sede do município, possuindo acesso tanto pela rodovia BR-060 quanto por uma estrada vicinal.

Conforme o edital da Justiça, a fazenda está formada para a pecuária. Possui pastos de braquiária e conta com 34 invernadas, mangueiro, sede e casa para funcionários, além de uma pista para aviões.

O edital aponta ainda que a propriedade dispõe de água captada de um poço artesiano, caixa d’água com capacidade para 10 mil litros e também é atendida por energia elétrica rural.

O lance mínimo, conforme o edital, é de R$ 20,6 milhões e as ofertas podem ser feitas pelo portal da leiloeira, a Casa de Leilões. A data limite para o encerramento do pregão é dia 10 de setembro, às 16h (de Brasília). Para participar do certame, os interessados devem se cadastrar junto a leiloeira.