Flagrante foi feito na saída de uma balada da cidade.

Fardados, policiais deixam posto de trabalho e são flagrados aos beijos no DF
Os agentes foram flagrados por câmeras do local. / Foto: Reprodução/Metrópoles

Dois policiais militares foram flagrados em momentos de intimidades com mulheres, na sexta-feira (31), em Brasília (DF), enquanto eles deveriam estar fazendo patrulhamento da região.
De acordo com o site Metrópoles, as imagens foram feitas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN).

O vídeo mostra o momento que o PM beija uma das jovens, enquanto o outro beija o pescoço de outra mulher, sem se importarem com a presença de populares que passavam pelo local.

Toda cena ocorreu às 4h30, pouco tempo depois dos militarem terem chegado de viatura para acompanharem a saída de populares de uma casa de festas.

Em um momento, um grupo se aproxima dos PMs e oferece um cigarro. Eles aceitam e começam a fumar.

Algum tempo depois as mulheres se unem ao grupo, quando um dos policiais começa a beijá-la. O clima esquenta e o casal procura um local mais reservado.

Em seguida, os quatro envolvidos vão para atrás de um bloco residencial e continuam com a troca de carícias. Ao todo, são quase 20 minutos de beijos e abraços.

Nota da PMDF
Ao jornal, a Polícia Militar do Distrito Federal informou que o fato será apurado e instaurado o devido processo legal aos policiais envolvidos. “Ressaltamos que a PMDF não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”, disse em nota.