No mesmo dia em que Waldecir foi assassinado, um rapaz de 25 anos foi morto no bairro Nova Ladário

Familiar encontrou açougueiro morto a facadas em meio a roupas e cobertores com sangue
Polícia Civil de Ladário foi acionada para investigar o caso. / Foto: (Reprodução, PC)

Um familiar encontrou Waldecir Floriano Soares morto a facadas, em meio a roupas e cobertores com sangue, dentro de casa, em Ladário, a 407 quilômetros de Campo Grande. O açougueiro foi assassinado na manhã de domingo (25), na Alameda 1, setor 6 de Ladário, e os suspeitos foram vistos por vizinhos.

No mesmo dia em que Waldecir foi assassinado, um rapaz de 25 anos foi morto no bairro Nova Ladário. Ele estava dormindo quando o suspeito invadiu o imóvel e desferiu uma facada no tórax, fugindo em seguida.

No caso do açougueiro, uma testemunha relatou ter presenciado um homem, trajando camiseta vermelha e boné, saindo da residência de Waldecir e subindo em uma motocicleta com outro suspeito. Outra testemunha também flagrou a saída do suspeito — inclusive, viu o homem correndo pela rua — e descreveu as mesmas características.


 

À polícia, um familiar contou que soube do ocorrido pelos moradores. Ao chegar à casa de Waldecir, deparou-se com ele deitado em uma cama e diversas perfurações de faca na região de seu tórax. Além disso, vestes e cobertores estavam com marcas de sangue.

No local, testemunhas não souberam informar a autoria e motivação do assassinato. A Perícia foi acionada, juntamente com a Polícia Civil de Corumbá e Ladário.