De acordo com a irmã, a autônoma Dara Cristina, de 25 anos, Gabriela mora em Campo Grande há aproximadamente oito meses.

A família de Ana Cristina Duarte Del Negri, de 28 anos, procura desesperadamente pela jovem que desapareceu há quatro dias com os quatro filhos, de 1, 2, 3 e 7 anos, na região da Mata do Jacinto, em Campo Grande. O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado nesta quinta-feira (02).
De acordo com a irmã, a autônoma Dara Cristina, de 25 anos, Gabriela mora em Campo Grande há aproximadamente oito meses. 'Ela saiu de Aquidauana tem uns oito meses. Mora na região da Mata do Jacinto e desde segunda-feira, ninguém mais teve notícias', conta.
A última vez que foi vista, ela estava sem as crianças, com dois homens na região do bairro Montevidéu. 'Ela estava sozinha, sem as crianças, nem o marido tem notícias', diz a irmã. Preocupada com os sobrinhos, a irmã pretende viajar para Campo Grande para procurar. 'Se eu não receber notícias, eu mesmo vou procurar', lamenta.
Dara está preocupada com os sobrinhos. 'São bebês, eu não sei o que pode ter acontecido, se ela teve alguma recaída para a droga, eu não sei onde estão meus sobrinhos, se estão comendo, com frio'.
Dara entrou em contato com o marido, que também revelou não ter notícias de Gabriela desde segunda-feira. Ele é pai de duas das crianças. 'Ele também está agoniado, não sabe onde está os filhos. Não tivemos notícias de nada até agora'. O caso foi registrado como desaparecimento na Devir (Delegacia Virtual).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!