Familiares procuram por um homem de 33 anos que está desaparecido desde o dia 18 de junho na região do Forte Coimbra, em Corumbá, região oeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a irmã, essa é a primeira vez que ele desaparece.
O homem sumiu de uma fazenda onde trabalhava há pouco tempo como caseiro, a 50 quilômetros de Corumbá. Quando foi visto pela última vez, estava sem camisa e usava uma bermuda de cor clara.
A própria família tentou fazer buscas na região. O Corpo de Bombeiros também fez buscas, que foram encerradas na última quinta-feira (18) sem sucesso.
O protocolo da corporação estipula que as buscas devem ser realizadas até sete dias depois do desaparecimento. Nenhuma pista foi encontrada, nem na região onde o homem desapareceu nem em Corumbá. O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!