Homem sofre de perda de memória e está desaparecido desde quarta-feira (28). Ele estava vestido com camiseta preta, short jeans e sandálias de couro.

Família procura por aposentado sem memória e desaparecido há dois dias em Campo Grande
João Carlos desapareceu na quarta-feira (28). / Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O aposentado João Carlos Marques, de 52 anos, está desaparecido há dois dias após perder a memória em Campo Grande. Edna Cardoso, mulher dele, contou que o aposentado saiu de casa na manhã de quarta-feira (28) e não voltou mais para casa.

Segundo a mulher, João Carlos sofre de transtorno de bipolaridade, o que provoca a perda de memória frequente no homem. Mas ele estava em tratamento e há sete anos não sofria surtos. Ela acredita que o corte de alguns medicamentos para teste há três meses, pode ter ocasionado uma reação.

“Ele fica bastante tempo sem lembrar, várias vezes ele já sumiu. Tem histórico familiar a doença dele”, relembra a esposa.

A última informação que a família teve sobre o homem foi no mesmo dia do desaparecimento, quando ele foi vistona Santa Casa da capital. Edna foi até a unidade de saúde, mas homem já tinha ido embora. Ela foi informada que o marido ficou sentado a tarde inteira no local e que apresentava comportamento estranho.

Além de registrar o boletim de ocorrência nesta sexta-feira (2), os familiares também publicaram informações nas redes sociais para ajudar na busca por João Carlos, que saiu de casa com uma camiseta preta, short jeans e sandálias de couro.

A família também pede para as pessoas entrarem em contato para dar informações sobre o caso pelo telefone (67) 3305-7451 ou celular (67) 9 9229-2306.