Problemas com a esposa foram um dos motivos que fizeram o homem sair de casa e sumir, deixando três filhos.

Família procura homem desaparecido há um ano em Campo Grande
Valdinei está desaparecido há um ano. / Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Valdinei Soares da Silva, 38 anos, completou um ano desaparecido e a família está tentando de todas as formas encontrá-lo, seja em Campo Grande ou até em outro município de Mato Grosso do Sul.

O homem morava com a esposa na região do Estrela do Sul e tinha três filhos, mas uma briga no relacionamento teria desencadeado alguns problemas, principalmente emocionais e mentais, que o fizeram sumir.

O irmão dele, Vander Ferreira, explicou para a reportagem que Valdinei ainda teria sido preso, mas como ele não teria cometido nenhum crime, acabou sendo liberado e, desde então, a família não tem mais nenhuma notícia sobre seu paradeiro.

Os documentos pessoais ficaram na casa de sua irmã, enquanto o celular dele também sumiu, o que dificulta a comunicação e as buscas por ele na cidade.

"Nunca fez uma coisa dessa, ele não fica longe dos filhos dele", disse o irmão.

A família suspeita que ele ainda esteja em Campo Grande, porque é a primeira vez que ele desaparece dessa forma. Vander ainda contou que uma vez ele teria ido para a casa da sua mãe, em Dourados, mas retornou um mês depois para a capital sul-mato-grossense.

"A gente não aguenta mais de tanto sofrimento, a gente não sabe o que aconteceu", completou o irmão.

Vander ainda afirmou que pretende registrar um novo boletim de ocorrência sobre o desaparecimento para contar com a ajuda da polícia e na possibilidade de encontrar seu irmão.

Para qualquer informação, o número de contato de Vander, irmão de Valdinei, é o (67) 99194-7850.