Motorista bateu em uma anta, perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão.

Rodrigo Sotto, de 34 anos, Maristela da Silva, de 33, e o filho do casal, Rafael Oliveira, 8 anos, morreram após um veículo em que estavam bater contra uma anta, perder o controle, invadir a pista contrária e colidir contra um caminhão, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (21).
Segundo o site Notícias do Cerrado, as vítimas vinham pela rodovia sentido Campo Grande, quando na altura do quilômetro 250, o condutor do Palio bateu com o veículo em uma anta, perdeu o controle e invadiu a pista contrária. O Palio bateu com a lateral contra a parte frontal de um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca.
Devido à gravidade do choque, todos os ocupantes do Palio morreram na hora, ficando presos às ferragens. O carro ficou totalmente destruído.
O condutor do caminhão Aparecido Donisete e o acompanhante Carlos Rafael não sofreram nada grave.
A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada após o trabalho policial. O registro foi feito como "morte a esclarecer" na delegacia de Ribas do Rio Pardo.
Ainda segundo o site, o casal e a criança residiam em Água Clara/MS.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!